26/03/2024
HomeGestões AnterioresPrefeitura realiza conservação e limpeza de praças e avenidas

Prefeitura realiza conservação e limpeza de praças e avenidas

A Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Rurais (Semsur), realiza nesta semana a manutenção, capina e limpeza nas avenidas Caetano Ruggieri, Galileu Bicudo e Dr. Ermelindo Maffei. A capina ocorre em toda a extensão das avenidas, incluindo os canteiros centrais e laterais. As equipes também trabalham na conservação do piso asfáltico nestes locais, através da Operação Tapa Buraco.

Paralelamente a esta ação, a secretaria finaliza a conservação de praças e áreas públicas. Na última segunda-feira (25/04), os trabalhos foram concentrados na Praça Dom Pedro e junto à quadra esportiva na entrada do bairro Itaim.

Texto e fotos: Edvaldo Plazza/Prefeitura de Itu

(27/04/2016)