21/03/2024
HomeGestões AnterioresPrefeitura realiza atividades ambientais na região do Pirapitingui

Prefeitura realiza atividades ambientais na região do Pirapitingui

Ao longo deste mês de outubro, a Prefeitura de Itu, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, realiza diversas atividades no Pirapitingui junto às escolas e aos moradores dos bairros da região. Durante esta semana, estudantes de escolas estaduais e municipais participaram da campanha de conscientização contra as queimadas.

Já nesta sexta-feira (07/10), a Emei (Escola Municipal de Educação Infantil) Anthenor Fruet participa de visitas monitoradas ao Parque Ecológico Chico Mendes.

Ainda serão realizadas atividades socioambientais no Cras Frei Alípio, implantação da Saf (Sistema Agroflorestal) próximo ao Ecoponto da Cidade Nova e Campanha de conscientização sobre a coleta seletiva na Região do Pirapitingui.

Decom

(07/10/2016)