Widget Image
Secretarias
28/03/2024
HomeGestões AnterioresPrefeitura promove Semana do Microempreendedor Individual

Prefeitura promove Semana do Microempreendedor Individual

Entre os dias 02 e 06 de maio, a Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria Municipal de Apoio ao Emprego e ao Desenvolvimento Empresarial, promove a 8ª Semana do MEI (Microempreendedor Individual).

Durante toda a semana, das 8h30 às 16h30, o Posto de Atendimento ao Empreendedor, localizado no andar térreo da Prefeitura, oferecerá orientações sobre formalização de negócio, emissão de nota fiscal, declaração de faturamento, benefícios e obrigações do MEI, entre outros assuntos.

Também serão ministradas duas oficinas gratuitas. A primeira será no dia 05 de maio, às 19h, no Auditório do Centro Administrativo Regional do Pirapitingui, com o objetivo de sensibilizar o empresário para o fundamento de que boas vendas e bons resultados nos negócios dependem, em grande parte, de como as compras são feitas. No dia seguinte (06/05), às 8h30, os interessados receberão orientações sobre a importância da permanente gestão empresarial e sua direta relação com a utilização consciente do crédito bancário. Essa oficina será ministrada no Auditório da Secretaria da Educação, localizada no Paço Municipal.

(26/04/2016)