HomePromoção SocialPrefeitura forma 96 alunos em cursos profissionalizantes

Prefeitura forma 96 alunos em cursos profissionalizantes

Por meio dos cursos do CCP, mais uma turma foi preparada para buscar oportunidades de crescimento no mercado

O CCP (Centro de Formação Profissional) da Prefeitura de Itu realizou a formatura de 96 alunos dos cursos de pizzaiolo, panificação e confeitaria, massas e molhos, informática e ainda do curso de introdução e cuidados básicos de pessoa idosa. A formatura ocorreu na noite de segunda-feira (17/07) no auditório do Sincomércio de Itu.
O prefeito Guilherme Gazzola e a primeira-dama Patrícia Müller Gazzola compareceram à cerimônia, que contou ainda com a presença de César Calixto, secretário de Promoção e Desenvolvimento Social. Familiares dos formandos, instrutores e funcionários do CCP também fizeram questão de prestigiar o momento.

Post Tags