25/03/2024
HomeGestões AnterioresPrefeitura entrega mais de 180 títulos de propriedade em loteamento no Taquaral

Prefeitura entrega mais de 180 títulos de propriedade em loteamento no Taquaral

No último sábado (01/08), os moradores do Loteamento Chácaras Monte Verde, localizado no bairro Taquaral, receberam o título de propriedade dos mais de 180 lotes existentes no local. A entrega contou com as presenças do vice prefeito Neto Beluci, representando o prefeito Antonio Tuíze, do chefe de Gabinete, Dito Roque e do secretário de Habitação Popular, Carlos D’Ambrósio, entre outros funcionários da pasta.

A ação faz parte da Regularização Fundiária de Interesse Específico e oferece condições para que os proprietários possam, a partir de agora, negociar seus lotes legalmente. A Secretaria Municipal de Habitação também está realizando o trabalho de regularização de outros 12 loteamentos.

Fotos: Leivanira Prieto/Prefeitura de Itu