Widget Image
Secretarias
28/03/2024
HomeEducaçãoPrefeitura e Ituano premiam alunos vencedores da promoção de ingressos

Prefeitura e Ituano premiam alunos vencedores da promoção de ingressos

O prefeito Antonio Tuíze participou, na manhã desta terça-feira (24/11), da premiação aos alunos da escola e das classes vencedoras, da campanha promovida pela Secretaria Municipal de Educação, em parceria com o Ituano Futebol Clube, com o apoio da Federação Paulista de Futebol, que teve o como objetivo a arrecadação e troca de garrafas PET, por um ingresso válido para a partida entre Ituano e União Barbarense, realizada no dia 14 de novembro.

A premiação aconteceu no Estádio Municipal “Dr. Novelli Júnior” e contou com as presenças da secretária municipal de Educação, Marilda Cortijo e do gestor do Ituano Futebol Clube, Juninho Paulista, além de diretoras, professoras e alunos das escolas ganhadoras.

Além do troféu, entregue à Emef “Profª Ermelinda Silveira Machado”, vencedora da campanha e das medalhas, distribuídas entre os alunos das classes que mais conseguiram arrecadar garrafas PET, as crianças também puderam conhecer de perto os jogadores do elenco profissional do Ituano, que se misturaram aos estudantes, distribuindo autógrafos, tirando fotos e atendendo a todos, com muito carinho e atenção.

A campanha promocional de ingressos continua nesta semana, com a troca de duas garrafas PET de qualquer tamanho, por uma entrada para assistir a disputa da grande final da Copa Paulista 2015, que acontece neste sábado (28/11), às 19h, diante da equipe do Linense, no Estádio Municipal “Dr. Novelli Júnior”. Esta ação é direcionada a alunos da Rede Municipal de Ensino, com o intuito de atrair as crianças, seus familiares e amigos, para torcer pelo time da cidade.

Assim como na anterior, esta nova campanha também promove a disputa entre alunos, premiando a escola e as classes que mais conseguirem arrecadar garrafas PET e levar torcedores ao jogo entre Ituano e Linense. As premiações da ação serão entregues às crianças pelos jogadores do Ituano Futebol Clube, que visitarão as escolas, após o anúncio dos campeões.

Texto e fotos: Fábio Navarro/Prefeitura de Itu

(24/11/15)