Widget Image
Secretarias
28/03/2024
HomeGestões AnterioresPrefeitura disponibiliza tenda, cadeiras e banheiro químico durante provas de auto escola

Prefeitura disponibiliza tenda, cadeiras e banheiro químico durante provas de auto escola

Prefeito Tuíze em reunião com o delegado Moreira e o vereador Marquinhos da Funerária

Prefeito Tuíze em reunião com o delegado Moreira e o vereador Marquinhos da Funerária

Desde o final de fevereiro, a Prefeitura de Itu está disponibilizando uma tenda, cadeiras e banheiro químico para o público que aguarda as provas práticas de direção na Praça da Bíblia (Largo do Cemitério) em Itu. Este pedido foi feito pelo delegado do 40º Ciretran, José Moreira Barbosa Neto, ao prefeito Antonio Tuíze e contou também com a intermediação do vereador Marquinhos da Funerária.

Segundo Moreira, as duas solicitações, prontamente atendidas pelo prefeito e que levaram muito mais conforto aos alunos, fazem parte de um conjunto de outras ações discutidas na sede do Detran, em São Paulo, num encontro denominado “Gestão e Melhorias de Processo”, ocorrido no final do mês passado.

Entre estas melhorias, o delegado Moreira destaca a criação de uma escala de horários para os exames práticos que agora dividem os cerca de 120 alunos das 11 auto escolas em quatro horários distintos. Com isso, o aluno não precisa mais chegar ao local das provas no primeiro horário, correndo o risco de ficar ali até o final da manhã. Basta chegar no horário marcado e sua presença será de no máximo uma hora.



DA