10/03/2024
HomePlanejamentoPrefeitura deve duplicar o número de capacitações até o final do ano

Prefeitura deve duplicar o número de capacitações até o final do ano

A Prefeitura de Itu, por meio de sua Secretaria de Planejamento, pretende dobrar o número de pessoas capacitadas através de seus eventos até o final deste ano. Mantendo o ritmo de trabalho a meta será alcançada, pois apenas nos cinco primeiros meses de 2017, já foram 499 pessoas capacitadas. Isso equivale a, praticamente, o total de todas as capacitações do ano passado, que somam 511.

“Na realidade, o número de capacitações até o final de 2017 deve superar o dobro de 2016”, comenta o diretor de Desenvolvimento da Secretaria de Planejamento de Itu, Adelino Castro. As parcerias com o Governo do Estado, Sebrae, Via Rápida Emprego e outras instituições têm sido primordiais para o sucesso das capacitações oferecidas pela Prefeitura, explica Adelino.

“Além de manter esse ritmo e contar com o apoio dos parceiros, estamos procurando trazer oportunidades que tenham a adesão do público e atendam efetivamente as necessidades do mercado”, disse o diretor.