HomeGovernoPrefeitura de Itu garante serviços essenciais durante a crise de abastecimento de combustível

A Prefeitura de Itu garante o atendimento dos serviços essenciais à população. Todas as atividades na área de saúde, segurança, bombeiros, coleta de lixo e funerária, estão funcionando normalmente. As UBSs (Unidades Básicas de Saúde), PAM (Pronto Atendimento Municipal) e UPA (Unidade de Pronto Atendimento) continuam atendendo aos munícipes, assim como as escolas que mantém as aulas sem prejuízo.
A continuidade dos atendimentos só é possível devido à requisição administrativa, feita pela Prefeitura de Itu, para compra de combustível visando atender exclusivamente os serviços primordiais.
Os serviços prestados em equipamentos públicos municipais como, por exemplo, Protocolo, CIS, Cadastro Imobiliário, Centro de Atendimento da Dívida Ativa (CADA), também continuam em pleno funcionamento.