Widget Image
Secretarias
29/03/2024
HomeGestões AnterioresPrefeitura concede terreno para ONG de tratamento de pacientes com câncer

Prefeitura concede terreno para ONG de tratamento de pacientes com câncer

O prefeito Antonio Tuíze e o secretário municipal da Saúde, Manoel Monteiro Gomes, se reuniram nesta sexta-feira (27/11) com o presidente da ONG + Vida, Rogério Gottardi de Moraes, para a assinatura do contrato de concessão administrativa de uso de bem imóvel. De acordo com o documento, a organização não governamental poderá utilizar o prédio público localizado na Rua Vicente Pavani, no Jardim Convenção, onde funcionava a antiga UBS 1.

O prefeito Tuíze celebrou a parceria e parabenizou a organização pelos serviços prestados para a comunidade ituana. “O trabalho que vocês realizam na cidade é muito importante, não só pelo suporte oferecido aos pacientes, mas principalmente pelo carinho e pela atenção que vocês dedicam a eles”, destacou.

O secretário da Saúde também lembrou que, além do trabalho desenvolvido junto aos pacientes, o +Vida sempre participa ativamente das campanhas de orientação promovidas pela Prefeitura sobre os sintomas do câncer e de conscientização da importância do diagnóstico precoce.

A concessão foi outorgada pelo prazo de trinta anos, podendo ser prorrogada por igual período.

Texto e fotos: Leivanira Prieto/Prefeitura de Itu

(27/11/2015)