Widget Image
Secretarias
19/04/2024
HomeGestões AnterioresPrefeitura começa recapeamentos nos Jardins Prudente e Aeroporto

Prefeitura começa recapeamentos nos Jardins Prudente e Aeroporto

A Prefeitura de Itu iniciou os recapeamentos de mais de 43 mil metros quadrados de vias públicas, localizadas nos Jardins Prudente de Moraes e Aeroporto. As obras contam com recursos de emenda parlamentar estadual no valor R$ 1,5 milhão. A fim de recuperar essas vias públicas, que apresentam trincas e buracos, estão previstas nova camada de asfalto, além da recomposição da sarjeta.

No Jardim Prudente de Moraes serão recapeadas as ruas Rafael Aguiar Paes de Barros, Antonio Joaquim Leme, José de Almeida Prado Neto, Joaquim Galvão França, Ubaldino do Amaral, Américo Brasiliense A. Melo, Francisco Emídio da Fonseca Pacheco, Inácio Xavier Paes de Campos Mesquita, Antonio de Souza, Manoel Morais Barros, João Eloy do Amaral Sampaio, Pedro Alves da Costa Machado, Bernardino de Campos, Antonio Francisco de Araujo Cintra, Evangelista Galvão de Oliveira, Manoel Estanislau Nunes e Praça Vitório del Campo.

No Jardim Aeroporto, as obras contemplarão as ruas Murilo Veiga de Oliveira, Tenente Agrário Ferreira Brasileiro e José Frank.

 

Texto e fotos: Angélica Estrada/Prefeitura de Itu