23/03/2024
HomeEsportesPrefeitura abre inscrições para escolinha infantil de natação

Prefeitura abre inscrições para escolinha infantil de natação

A Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, oferece vagas limitadas em sua escolinha de natação para crianças de 8 a 14 anos.

As inscrições podem ser realizadas nesta quarta e quinta-feira (dias 25 e 26), das 8h às 11h e das 14h às 17h0, junto à piscina do estádio municipal Novelli Júnior.

São necessários os seguintes documentos: uma foto 3×4, cópia do comprovante de endereço, declaração escolar da rede de ensino, cópia do último boletim escolar, cópia do RG ou Certidão de Nascimento do aluno, cópia do CPF e RG do responsável.

A inscrição é gratuita, sendo facultativa a doação de 5 Kg de mantimentos não perecíveis, que serão entregues ao Funssol (Fundo Social de Solidariedade de Itu).

A Secretaria Municipal de Esportes alerta que os documentos terão que ser entregues no ato da matrícula e não serão aceitos documentos posteriormente.

Texto: Edvaldo Plazza/Prefeitura de Itu

(23/01/17)