Widget Image
Secretarias
28/03/2024
HomeGovernoPrefeitos da Região Metropolitana de Sorocaba se reúnem para discutir sobre os aterros sanitários

Prefeitos da Região Metropolitana de Sorocaba se reúnem para discutir sobre os aterros sanitários

Na manhã desta segunda-feira (12/06), no auditório do Centro Administrativo Municipal de Itu, foi realizado mais um encontro dos membros da Região Metropolitana de Sorocaba (RMS). A pauta principal da reunião foram os aterros sanitários das cidades que compreendem a RMS, visto que há várias dificuldades em mantê-los, principalmente junto às licenças concedidas pela Cetesb, órgão responsável fiscalização.

O encontrou foi conduzido pelo prefeito de Itu e presidente da RMS Guilherme Gazzola. O secretário adjunto de Meio Ambiente do Governo do Estado de São Paulo, Antonio Velloso Carneiro, compareceu ao evento ficando a par das reivindicações feitas pelos prefeitos e seus representantes.

Também estiveram presentes o deputado federal José Olímpio e os deputados estaduais Edson Geriboni, Maria Lúcia Amary e Rodrigo Moraes, que se mostraram interessados em colaborar com a busca de soluções para as dificuldades para a regularização e melhoria dos aterros.

A próxima reunião ficou marcada para o dia 31 de julho, na cidade de Tatuí.

O secretário adjunto de Meio Ambiente do Governo do Estado de São Paulo, Antonio Velloso Carneiro, se inteirou das reivindicações feitas pelos prefeitos e seus representantes

A reunião foi conduzida pelo prefeito de Itu, Guilherme Gazzola, presidente da RMS