HomePlanejamentoPrefeito visita instalações de nova multinacional em Itu

Prefeito visita instalações de nova multinacional em Itu

Prestes a ser oficialmente inaugurada, a multinacional japonesa Hi-Lex recebeu na última segunda-feira (05/03), a visita do prefeito ituano Guilherme Gazzola, juntamente com os secretários de Governo, Rodrigo Tomba, de Planejamento, Plínio Bernardi Jr e o diretor municipal de Desenvolvimento Empresarial e Apoio ao Emprego, Adelino Castro.
As autoridades locais foram recepcionadas pelo diretor comercial & compras da unidade Itu, Kazutomo Nakano, e o gerente de operações Marcelo Vizentim que apresentaram a história da empresa e também realizaram um tour pelas dependências da multinacional: “Agradecemos a visita das autoridades locais às vésperas da inauguração oficial da empresa na cidade. Esperamos nos fixar no município, que possui uma localização estratégica próximo ao aeroporto, principais rodovias e clientes ativos e potenciais”, destacou Kazutomo Nakano.
O prefeito Guilherme Gazzola se colocou à disposição para auxiliar a empresa no processo de expansão nos próximos anos: “Dentro do que estiver no alcance da Prefeitura estaremos abertos para ampliar o número de colaboradores na cidade”, comentou Guilherme.

Inauguração

No próximo dia 13, acontecerá a solenidade de inauguração da Hi-Lex do Brasil. A multinacional está localizada na Alameda Ulderico Ferrari, Itaim Guaçu – Itu/SP (próximo a sede da Heineken). Fundada em 1946 na cidade de Takarazuka no Japão, a Hi-Lex Corporation se especializou ao longo dos anos para atender o mercado automotivo baseado em pesquisa, criação e desenvolvimento de produtos para o segmento com tecnologias inovadoras.
Reconhecida no setor por sua qualidade superior, tecnologia, preço e entrega de cabos de controle mecânico, levantadores de vidro e módulos de portas e produtos de encerramento de energia.