Widget Image
Secretarias
29/03/2024
HomeCulturaPrefeito Tuíze prestigia aniversário da Saseno

Prefeito Tuíze prestigia aniversário da Saseno

O prefeito Antonio Tuíze, acompanhado da primeira-dama e presidente do Funssol de Itu, Zélia Vaccari Gomes prestigiou na manhã da última quarta-feira (01/05), a festa de aniversário de 41 anos da Saseno (Sociedade Amigos do Setor Noroeste), no Jardim Alberto Gomes.

A festa atraiu um grande número de pessoas, que se divertiram ao som de um DJ e se deliciaram com a distribuição de pastéis, pipocas e sucos. Também houve uma apresentação teatral e outra de capoeira feita pelos próprios moradores do bairro.

O ponto marcante da festa ficou por conta do descerramento de um quadro com a foto de Nahor Leite Gomes, um dos fundadores da associação de moradores do Jardim Alberto Gomes e avô do prefeito Antonio Tuíze, que se emocionou com a homenagem ao seu antepassado e dividiu com a população presente no local, algumas passagens marcantes de sua infância onde hoje funciona a sede da Saseno, e que antigamente se encontrava uma fazenda pertencente à família Gomes.

O evento também contou com as presenças dos secretários municipais de Turismo, Lazer e Eventos, Osmar Barbosa e de Administração, Miguel de Moura Silveira Júnior, além de outras autoridades locais.

Texto e fotos: Fábio Navarro Filho/Prefeitura de Itu