24/03/2024
HomeGestões AnterioresPrefeito Tuíze participa de lançamento da Frente em Defesa do Turismo

Prefeito Tuíze participa de lançamento da Frente em Defesa do Turismo

Solenidade foi realizada no Congresso Nacional, em Brasília

Na última quarta-feira (11/03), o prefeito Antonio Tuíze esteve em Brasília para prestigiar, no Congresso Nacional, o lançamento da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Turismo (FrenTur), presidida pelo deputado federal Herculano Passos. O evento também teve a participação dos ministros do Turismo, Vinicius Lages, e das Cidades, Gilberto Kassab, além de deputados, senadores e representantes do setor turístico do país.

O objetivo da FrenTur é incentivar o turismo, gerando emprego, renda e arrecadação aos estados e municípios brasileiros, em especial aqueles com vocação turística.

Para o prefeito Tuíze, a iniciativa será fundamental para auxiliar no desenvolvimento do potencial turístico de centenas de municípios brasileiros. O chefe do Executivo também reforça a importância de ter um deputado ituano na presidência da FrenTur, visando à valorização e fortalecimento do turismo local.