Widget Image
Secretarias
23/04/2024
HomeCulturaPrefeito Tuíze participa da abertura da Semana da Pátria 2013

Prefeito Tuíze participa da abertura da Semana da Pátria 2013

O prefeito Antonio Tuíze participou na manhã do último domingo (01/09) da solenidade hasteamento do pavilhão nacional em comemoração a abertura da Semana da Pátria 2013.

A cerimônia aconteceu na Praça da Independência (Largo do Carmo), abrilhantada pela apresentação da banda do Regimento Deodoro, e contou com as presenças do vice-prefeito de Itu, Neto Beluci, primeira-dama e presidente do Funssol, Zélia Vaccari Gomes, além de representantes do Exército, da Polícia Militar e dos Escoteiros.

A abertura da Semana da Pátria foi marcada por uma homenagem, proposta pela Secretaria Municipal de Turismo, Lazer e Eventos, ao ex-prefeito de Itu, Herculano Passos Junior, à secretária municipal de Promoção e Desenvolvimento Social, Ângela Maria Lopes Ferraz de Almeida, e ao professor Alcides Scalet, na oportunidade representado por seu filho, Estevão Scalet, pelos relevantes serviços prestados à comunidade.

As comemorações da Semana da Pátria 2013 prosseguem até a próxima sexta-feira (06/09), sempre às 8h, na Praça da Independência, com a participação de escolas e entidades da cidade, no hasteamento da bandeira.

Texto e Fotos: Fábio Navarro/Jorge de Souza.