Widget Image
Secretarias
28/03/2024
HomeGestões AnterioresPrefeito Tuíze participa da abertura da Itu Casa Decor

Prefeito Tuíze participa da abertura da Itu Casa Decor

O prefeito de Itu, Antonio Tuíze e sua esposa, a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Itu, Zélia Vaccari Gomes participaram na noite da última quinta-feira (18/04), da abertura da quarta edição da Itu Casa Decor.

Em sua quarta edição, a Itu Casa Decor, mostra de arquitetura, decoração e paisagismo, espera receber um público de cerca de 25 mil pessoas em seus 44 ambientes desenvolvidos por 60 renomados profissionais da arquitetura, paisagismo, decoração e design que fazem parte da Mostra 2013.

Também participaram da cerimônia o ex-prefeito de Itu, Herculano Passos Junior; a deputada estadual Rita Passos; os secretários municipais de Saúde, Manoel Monteiro Gomes; de Segurança, Trânsito e Transporte, Coronel Marco Antonio Augusto; Obras e Serviços Viários, Angel Lobato e Administração, Miguel de Moura Silveira Junior, acompanhados de suas esposas, além do presidente da Câmara de Vereadores de Itu, Josimar Ribeiro.

A Itu Casa Decor ficará aberta para o público até o dia 09 de junho, de quarta a sábado das 14h às 22h e aos domingos das 14h às 20h. O valor da entrada é R$ 25, e o visitante, pagando uma vez, pode retornar quantas vezes quiser.

Texto e foto: Renata Guarnieri