23/03/2024
HomeGovernoPrefeito reúne imprensa e reforça postura transparente da nova gestão

Prefeito reúne imprensa e reforça postura transparente da nova gestão

16_01batepapoNa manhã desta segunda-feira (16/01), o prefeito Guilherme Gazzola se reuniu com a imprensa local para um bate-papo informal em seu gabinete. Guilherme recepcionou jornalistas de diversos meios de comunicação, colocando-se a disposição para tratar dos mais diversos assuntos e fazendo um balanço dos 15 primeiros dias da nova gestão.

“Apesar das dificuldades de encontramos aqui na prefeitura, principalmente de ordem financeira, já estamos melhorando o funcionamento de vários serviços e tomando atitudes para reconstruir a cidade. Eu estou otimista e quero passar esse otimismo para toda a população”, disse Guilherme durante conversa com um dos repórteres presentes.

Dentre outros temas, o prefeito foi questionado sobre saúde e abastecimento de água. A respeito do primeiro, Guilherme destacou a intenção de um consórcio intermunicipal com Salto e Porto Feliz, indo “muito além de liberar atendimentos nos prontos-socorros dessas cidades, criando uma estrutura completa para a região”. Já sobre a água, o prefeito esperar que a CIS (Companhia Ituana de Saneamento) assuma plenamente o serviço até o mês de fevereiro. “Esse será nosso grande presente para Itu, no seu mês de aniversário”, comentou.

O encontro foi mais uma maneira que a administração atual encontrou para reforçar seu caráter de transparência e mostrar que está de portas abertas para responder as dúvidas da população.

Texto e foto: Decom/Prefeitura de Itu

(16/01/17)