Widget Image
Secretarias
29/03/2024
HomeGestões AnterioresPrefeito recebe visita do cônsul geral da Bélgica

Prefeito recebe visita do cônsul geral da Bélgica

Nesta terça-feira (03/09) o prefeito Antonio Tuíze recebeu em seu gabinete a visita do cônsul geral da Bélgica em São Paulo Didier Vanderhasselt e de representantes do Tomorrowland, festival de música eletrônica que acontece em Itu no ano que vem. Também estavam presentes o vice-prefeito Neto Beluci, o chefe de gabinete, Benedito Roque Moraes e o secretário de Obras Jose Angel Lobato.

Durante a visita, o cônsul relembrou a boa relação estabelecida com Mogi das Cruzes, que recebeu a delegação belga durante a Copa do Mundo de 2014, e colocou o consulado à disposição da prefeitura para realização de parcerias, principalmente sociais. O prefeito Tuíze agradeceu pela visita e entregou aos presentes alguns materiais de divulgação da cidade, entre eles, o guia turístico e o vídeo institucional elaborados durante a Copa.

Tomorrowland

Mario Sérgio Albuquerque, representante da empresa responsável pelo Tomorrowland no Brasil, aproveitou o encontro para passar alguns números que demonstram a magnitude do evento, que será realizado entre os dias 1º e 3 de maio de 2015. Segundo ele, até o momento, 818 mil pessoas realizaram o pré-cadastro para adquirir um dos 150 mil ingressos que serão colocados à venda na próxima sexta-feira.

Estes pré-cadastros são, em sua maioria, de brasileiros, mas também houve procura de argentinos, colombianos, venezuelanos, peruanos, chilenos, mexicanos, americanos, alemães e belgas, entre outras nacionalidades. Estima-se que 70% da carga será destinada ao público brasileiro e o restante para visitantes de outros países.

Texto: Leivanira Prieto/Prefeitura de Itu

Fotos: Jorge de Souza/Prefeitura de Itu