20/04/2024
HomeEsportesPrefeito prestigia atletas ituanos nos Jogos Regionais

Prefeito prestigia atletas ituanos nos Jogos Regionais

O prefeito Antonio Tuíze esteve nesta terça-feira (08/07), na cidade de Sorocaba, onde visitou o alojamento dos atletas ituanos que participam dos 58º Jogos Regionais do Interior. Tuíze aproveitou a oportunidade, para acompanhar, juntamente com o secretário municipal de Esportes, Carlinhos Bertagnolli, a premiação do Ciclismo, na modalidade BMX, que teve como grande campeão, o ituano Rogério Reis. Na manhã desta terça-feira, também aconteceu a premiação da Natação, que terminou com Itu conquistando o primeiro lugar geral, na categoria masculino, e a quarta colocação no feminino.

Os Jogos Regionais 2014 acontecem até o próximo sábado (12/07), e os atletas de Itu competem em várias modalidades, com grandes chances de conquistas. Com as novas conquistas, Itu deverá fechar este sexto dia de competições, entre os três primeiros colocados dos jogos.

A cidade foi eleita no último domingo (06/07), sede dos Jogos Regionais do Interior 2016. Esta será a terceira vez que Itu sedia a competição, tendo realizado, de forma brilhante, os jogos em 2008 e 2010.

Texto e fotos: Fábio Navarro/Prefeitura de Itu