19/03/2024
HomeGovernoPrefeito no Bairro reúne mais de 80 pessoas no Jardim Aeroporto

Prefeito no Bairro reúne mais de 80 pessoas no Jardim Aeroporto

Mais de 80 pessoas compareceram na segunda reunião do projeto Prefeito no Bairro, realizada na noite de quinta-feira (14), na AMJA (Associação de Moradores do Jardim Aeroporto). A população teve a oportunidade de conversar pessoalmente com o prefeito Guilherme Gazzola e representantes de sua equipe sobre diversas demandas daquela região.

O número de participantes foi maior que o ocorrido no primeiro evento do projeto, realizado no final de maio, na Sasena (Associação de Moradores do Setor Noroeste de Itu), quando mais de 50 munícipes compareceram. O terceiro encontro do Prefeito no Bairro já está agendada para o dia 12 de julho, às 19h, no Ginásio Municipal “Dirceu Cordeiro”, no bairro Cidade Nova.

O projeto Prefeito no Bairro possibilita à população tirar dúvidas, questionar e saber mais sobre as ações que estão sendo desenvolvidas na cidade. A ideia é proporcionar um contato mais próximo e ainda mais transparente entre a Prefeitura e os munícipes, indo além dos canais institucionais e das redes sociais.