25/03/2024
HomeSaúdePrefeito entrega veículos às Secretarias da Saúde e de Administração

Prefeito entrega veículos às Secretarias da Saúde e de Administração

O prefeito Antonio Tuíze entregou, na manhã desta terça-feira (27/08), quatro automóveis zero quilômetro às Secretarias Municipais da Saúde e de Administração. Também participaram da entrega o presidente do Legislativo ituano, Josimar Ribeiro, os secretários municipais da Saúde, Manoel Monteiro, e de Administração, Miguel de Moura Silveira Júnior, e o vereador e coordenador do Centro de Controle de Zoonoses, Sérgio Castanheira.

Os veículos entregues à Secretaria da Saúde (duas caminhonetes S 10 e uma Duster) que serão utilizados, respectivamente, pelos serviços do Controle de Vetores e da Zona Rural -, foram adquiridos com recursos municipal e federal. Já o veículo Logan, destinado à Secretaria Municipal de Administração, foi adquirido com verba municipal.

Texto e fotos: Angélica Estrada/Prefeitura de Itu