Widget Image
Secretarias
18/08/2017
HomeGestões AnterioresPrefeito e vice prestigiam entrega da Medalha Dom Gabriel

Prefeito e vice prestigiam entrega da Medalha Dom Gabriel

Autoridades condecoram o diácono e ex-vereador Reginaldo de Castro com o Diploma e a Medalha Dom Gabriel

Autoridades condecoram o diácono e ex-vereador Reginaldo de Castro com o Diploma e a Medalha Dom Gabriel

O prefeito Antonio Tuíze e o vice-prefeito Neto Beluci participaram, na noite da última segunda-feira (11/03), da sessão solene de entrega do Diploma e da Medalha Dom Gabriel Paulino Bueno Couto. O evento abriu a Semana Dom Gabriel, realizada pela Secretaria Municipal de Turismo, Lazer e Eventos, e aconteceu no plenário da Câmara de Vereadores.

Neste ano, o homenageado foi o diácono e ex-vereador Reginaldo de Castro, que recebeu o Diploma e a Medalha Dom Gabriel. Além de Tuíze e Neto Beluci, a solenidade contou com a presença de diversas autoridades, como a deputada estadual Rita Passos, o presidente da Câmara, vereador Josimar Ribeiro, os também vereadores Dr. Bastos, Marquinhos da Funerária, Sérgio Castanheira e Balbina de Paula Santos, bem como o ex-prefeito Herculano Passos, o secretário municipal de Turismo, Osmar Barbosa, e o chefe de gabinete Dito Roque.

No mesmo dia da abertura da Semana Dom Gabriel aconteceu uma visita à cripta de Dom Gabriel, na cidade de Jundiaí. A Semana prossegue com a seguinte programação:

12/03 (terça-feira)
18h – Missa na Igreja Nossa Senhora do Carmo celebrada por Frei Clóvis Nascimento e palestra sobre Dom Gabriel Paulino Bueno Couto pela senhora Maria do Carmo Alarcon.

13/03 (quarta-feira)
18h – Missa na Igreja Nossa Senhora do Carmo celebrada por Frei Adailson Quintino dos Santos e palestra com a senhora Maria Madalena Nunes Andrade.

14/03 (quinta-feira)
18h – Missa na Igreja Nossa Senhora do Carmo celebrada por Frei Clóvis Nascimento e Palestra com Frei Paulo Gollarte.

15/03 (sexta-feira)
18h – Missa na Igreja Nossa Senhora do Carmo celebrada por Frei Adailson Quintino dos Santos e encenação sobre a vida de Dom Gabriel.

16/03 (sábado)
18h – Missa na Igreja Nossa Senhora do Carmo celebrada por Frei Adailson Quintino dos Santos e palestra com a Lúcia Helena D’Elboux Neves.

17/03 (domingo)
9h – Encerramento da 20ª Semana Dom Gabriel, com Missa na Igreja Nossa Senhora do Carmo e depoimento da sobrinha de DOM Gabriel, senhora Maria Cecília D’Elboux Couto Nunes e, logo após, apresentação da Corporação Musical Nossa Senhora do Carmo na Praça da Independência (Praça do Carmo).

DECOM