Widget Image
Secretarias
28/03/2024
HomeEsportesPrefeito e primeira-dama entregam uniformes a atletas do Jori

Prefeito e primeira-dama entregam uniformes a atletas do Jori

Na manhã desta segunda-feira (03/08), o prefeito Antonio Tuíze e a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funssol), Zélia Vaccari Gomes, estiveram na sede do Grupo da Melhor Idade para entregar os novos uniformes aos atletas dos Jogos Regionais do Idoso (Jori), que acontecem no período de 5 a 9 de agosto, na cidade de Itapetininga. A diretora do Grupo da Melhor Idade, Márcia Cunha, também prestigiou a entrega.

O prefeito e a primeira-dama desejaram boa sorte aos atletas e os parabenizaram pelos bons resultados obtidos nas edições anteriores dos Jori. Neste ano, Itu será representada por uma delegação de 110 pessoas, entre atletas do Grupo da Melhor Idade, mantido pelo Fundo Social de Solidariedade, técnicos, dirigentes e grupo de apoio, que tentarão repetir o excelente desempenho alcançado em 2014, quando a cidade conquistou o segundo lugar, na classificação final da competição.

A delegação ituana disputará as 14 modalidades esportivas, as quais são adaptadas para o público idoso, como: Atletismo Masculino e Feminino, Bocha, Buraco Masculino e Feminino, Coreografia, Damas Masculino e Feminino, Danças de Salão, Dominó Masculino e Feminino, Malha, Truco, Natação Masculino e Feminino, Vôlei adaptado Masculino e Feminino, Tênis de Mesa Masculino, Tênis de Campo Masculino e Feminino e Xadrez Masculino e Feminino.

Texto e fotos: Angélica Estrada/Prefeitura de Itu

(03/08/15)