Widget Image
Secretarias
29/03/2024
HomeGestões AnterioresPrefeito de S. José de Ribamar visita Paço Municipal de Itu

Prefeito de S. José de Ribamar visita Paço Municipal de Itu

O prefeito Antonio Tuíze recebeu em seu gabinete na manhã desta segunda-feira (06/06), a visita do prefeito da cidade maranhense de São José de Ribamar, Gil Cutrim (PMDB), acompanhado de uma comitiva que veio para Itu conhecer o pioneirismo ituano em construir o primeiro prédio público municipal sustentável da América Latina.

Segundo o IGBE, em censo realizado em 2010, São José de Ribamar é o terceiro município mais populoso do estado do Maranhão. Sua população se aproxima da população de Itu, em número de habitantes.

A comitiva também visitou a Agência Reguladora de Serviços Delegados de Itu (AR-Itu) e juntamente com seu superintendente, Maurício Dantas, conheceram a empresa Águas de Itu e detalhes do sistema de águas e esgoto da cidade de Itu.

Visitas monitoradas

Interessados em conhecer todos os detalhes que fazem do novo Paço Municipal, o primeiro prédio público municipal verde da América Latina, podem participar das visitas monitoradas ao prédio que acontecem em grupos de até 25 pessoas e devem ser agendadas na Secretaria de Meio Ambiente através do telefone (11) 4886 9834 ou pelo e-mail [email protected].

Texto: Daniel Assis de Alcântara
Foto: Jorge de Souza/Prefeitura de Itu