Widget Image
Secretarias
28/03/2024
HomeGestões AnterioresPrefeito de Itu recebe novos funcionários

Prefeito de Itu recebe novos funcionários

O prefeito de Itu, Antonio Tuíze, recebeu na manhã desta quinta-feira (05/09), duas turmas em um total de cerca de 70 novos funcionários que participaram da integração realizada com os servidores aprovados em concurso e que estão ingressando na Prefeitura. O encontro contou ainda com a presença do vice-prefeito Neto Beluci e do secretário municipal de Administração, Miguel de Moura Silveira Júnior.

Os cargos que estão sendo ocupados são de agente administrativo, auxiliar de administração, recepcionista, arquivista, professor PEB I, instrutor de Auto Cad, servente escolar, auxiliar de monitor educação básica, professor Peb II Ciências, técnico contabilidade, contador, ajudante serviços gerais, agente técnico legislativo, técnico som imagem, agente fiscal de limpeza pública, cuidador, técnico enfermagem, auxiliar monitoria, agente de controle de vetores, médico otorrinolaringologista, enfermeiro, médico veterinário, auxiliar consultório dentário e técnico de gesso.

O prefeito aproveitou a ocasião para reiterar que qualquer dúvida durante o trabalho pode ser tirada com os secretários da pasta em que o funcionário trabalha e que ele também estará sempre à disposição para atendê-los.

Durante a integração os servidores conheceram seus direitos e deveres, aspectos de segurança e medicina do trabalho e ainda detalhes que fazem do Paço Municipal o primeiro prédio verde público da América Latina.

Os novos funcionários também conheceram a história do local onde foi construída a Prefeitura, os processos de arborização, telhado verde, redução do consumo de energia, reaproveitamento da água, uso de materiais certificados, gestão integrada dos resíduos, entre outros itens apresentados por um membro da Comissão Interna de Meio Ambiente A3P (Agenda Ambiental na Administração Pública).

Texto e foto: Renata Guarnieri/Prefeitura Itu