Widget Image
Secretarias
28/03/2024
HomeGovernoPrefeito de Indaiatuba passa a presidir o Conirpi

Prefeito de Indaiatuba passa a presidir o Conirpi

conirp_24_01_1Em reunião na manhã desta terça-feira (24/01), no gabinete do prefeito de Itu, Guilherme Gazzola, o Conirpi (Consórcio Intermunicipal do Ribeirão Pirai) elegeu seu novo presidente: Nilson Gaspar, prefeito de Indaiatuba. Também estiveram presentes os prefeitos das outras duas cidades pertencentes ao consórcio: Henrique Martin (Cabreúva) e Geraldo Garcia (Salto), sendo este último escolhido como vice-presidente.

O superintendente da Companhia Ituana de Saneamento, Vincent Menu, ocupa o cargo de diretor administrativo do Conirpi. A nova diretoria do consórcio conta ainda com Vanessa Cristina Carmo Kube (superintendente), Pérsio Augusto de Paula (diretor financeiro), Sandro de A. Lopes Coral (diretor operacional) e Renato Martins de Oliveira (tesoureiro).

O prefeito ituano Guilherme Gazzola ressaltou a importância da efetivação da barragem do Piraí, projetada para garantir o abastecimento de água para os quatro municípios envolvidos pelos próximos 30 anos. Uma nova reunião do consórcio foi marcada para o dia 14 de fevereiro, na Prefeitura de Indaiatuba.

conirp_24_01_2

Texto: Edvaldo Plazza/Prefeitura de Itu

Fotos: Beto Silvestre/Prefeitura de Itu

(24/01/17)