24/04/2024
HomeGestões AnterioresPoupatempo Rural atende em Itu até dia 05 de dezembro

Poupatempo Rural atende em Itu até dia 05 de dezembro

A unidade móvel do projeto estadual Poupatempo do Produtor Rural estará atendendo em Itu entre os dias 02 e 05 de dezembro, das 10h às 16h, na Rua Sete de Setembro, 316, Centro, em frente à Cooperativa Agrícola de Itu.

A unidade oferece mais de 50 serviços da Secretaria de Agricultura e Abastecimento agilizando o atendimento ao produtor rural. Cada unidade móvel é um posto avançado de informação e prestação de serviços de forma integrada, rápida e eficaz. O objetivo dessa ação é desenvolver alternativas rentáveis de produção, agregação de valor e mudança tecnológica, de modo a incrementar a renda e a geração de emprego em cada região, via aumento de produtividade. Esse projeto de apoio e orientação ao produtor rural paulista vai ser realizado em parceria com municípios, cooperativas e associações culturais.

A unidade móvel está na cidade com o apoio da Prefeitura de Itu em alguns dos serviços oferecidos nas unidades móveis são o de cadastro ambiental rural, guia de trânsito animal GTA, Declaração de Conformidade Atividade Agropecuária (DCAA), créditos rurais diversos FEAP/BANAGRO, informações de linhas de financiamento e programas de crédito, informações sobre análise de solo, plantas, diagnósticos de doenças em plantas, entre outros serviços.

Mais informações podem ser obtidas pelo site: www.poupatemporural.agricultura.sp.gov.br.

Texto: Decom

(28/11/2014)