25/03/2024
HomeGestões AnterioresPAT presta atendimento aos moradores da região do Pirapitingui

PAT presta atendimento aos moradores da região do Pirapitingui

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) faz diariamente o atendimento público aos moradores da região do Pirapitingui. O serviço acontece no Centro Administrativo Regional, localizado às margens da Rodovia Waldomiro Correa de Camargo, no bairro Cidade Nova.
O PAT atende a população com o cadastramento, encaminhamento ou recolocação ao mercado de trabalho. Além disso, o PAT também é o responsável por expedir a carteira profissional de trabalho.
Órgão pertencente à Secretaria Municipal de Apoio ao Emprego e Incentivo ao Desenvolvimento Empresarial, o PAT atende o público das 8h às 17h na sede da Administração Regional do Pirapitingui. Mais informações pelo telefone 4019-9700, com Dinalva.

Crédito da foto: João Campanelli/AI Prefeitura de Itu