Widget Image
Secretarias
29/03/2024
HomeGestões AnterioresParticipação da AR-ITU na Assembléia Geral Ordinária da ABAR em Brasília – DF

Participação da AR-ITU na Assembléia Geral Ordinária da ABAR em Brasília – DF

No dia 26 de novembro de 2014, a AR-ITU representada pelo seu Diretor Administrativo, Sr. Márcio Cardozo, participou da Assembleia Geral Ordinária da Associação Brasileira de Agências de Regulação – ABAR realizada no Salão Nobre do Clube Naval de Brasília – DF.

Esta assembleia contou com representantes das principais agências associadas à ABAR, como as federais ANA (Agência Nacional da Água) e ANEEL (Agência Nacional de Energia Elétrica); as estaduais ARTESP (Agência de Transporte do Estado de São Paulo) e AGEPAR (Agência Reguladora do Paraná) e as municipais AMAE (Joinville) e a AMAES (Cuiabá).

Foram discutidos e deliberados vários assuntos para o ano de 2015, como o plano de atividades e apresentação da proposta orçamentária; além da exposição das ações preparatórias para a realização do 9º Congresso Brasileiro de Regulação que ocorrerá em Belém no Estado do Pará.

Destaque também para as ações de capacitação dos servidores das Agências associadas, desenvolvidas ao longo de 2014 e que serão continuadas também ao longo de 2015; através da realização de diversos cursos nas áreas de regulação e ministrados por professores renomados no Brasil e no mundo.