24/03/2024
HomeGestões AnterioresOperação Bairro Limpo começa também na região do Pirapitingui

Operação Bairro Limpo começa também na região do Pirapitingui

Na manhã desta segunda feira (21/07), teve início a Operação Bairro Limpo na região do Pirapitingui, realizada pela Prefeitura de Itu. O mutirão visitou as ruas do Portal do Éden, recolhendo resíduos de construção civil (até 1 metro cúbico), eletrodomésticos e móveis velhos/usados, pneus usados, sucatas de ferro, vidro e outros materiais. A ação segue no bairro até o dia 15 de agosto.

Para ter seu material recolhido, o morador deverá colocá-lo na calçada, respeitando o cronograma da operação.

Após o Portal do Éden, a campanha atenderá Vila Martins, Jardim União e Vila Vivenda, de 18 a 30 de agosto. Na sequência, a operação irá para os bairros Jardim Europa e Novo Mundo (de 01 a 13 de setembro), Cidade Nova e Caic (de 15 a 27 de setembro) e terminará na Vila da Paz e Jardim Penha de França (de 29 de setembro a 01 de outubro).

Confira a programação completa no site da Prefeitura de Itu (www.itu.sp.gov.br) e veja quando a Operação Bairro Limpo estará perto de sua casa.

Texto e fotos: João Campanelli/Prefeitura de Itu