Widget Image
Secretarias
28/03/2024
HomeGestões AnterioresOficina de Filtro dos Sonhos reúne dezenas de pessoas no Domingo no Parque

Oficina de Filtro dos Sonhos reúne dezenas de pessoas no Domingo no Parque

A oficina de filtro dos sonhos realizada no último domingo (24/01) pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente, durante o Domingo no Parque, no Parque Taboão contou com a presença de 20 pessoas.

Na ocasião os participantes aprenderam a fazer um amuleto para purificar as energias. O filtro dos sonhos consiste em um círculo, feito com fibras de árvores com vários fios, formando uma espécie de teia com uma abertura circular no centro e, como uma mandala, inspira a criatividade, imaginação e ajuda a transformar todos os sonhos e objetivos em realidade.

Durante o Domingo no Parque, que acontece das 8h às 12h, também foram doadas 50 mudas de espécies nativas para a população. A doação de mudas ocorre todas as semanas.

No próximo domingo (31/01) haverá gratuitamente oficina de compostagem e plantio de ervas e flores a partir das 10h. Durante a oficina de compostagem os interessados aprenderão como fabricar uma composteira caseira, como utilizar o composto e quais e como os restos de alimentos podem ser utilizados.

Decom

(25/01/2016)