Widget Image
Secretarias
29/03/2024
HomeGestões AnterioresNovos servidores públicos participam de integração no gabinete do prefeito

Novos servidores públicos participam de integração no gabinete do prefeito

Novos servidores públicos participam de integração no gabinete do prefeitoNa manhã desta quarta-feira (05/10), o prefeito Antonio Tuíze recebeu em seu gabinete mais uma turma de novos funcionários, aprovados no último Concurso Público e já encaminhados para seus novos postos de trabalho, a maioria deles na secretaria da Educação e outros na Promoção Social, na Saúde e na secretaria de Segurança, Trânsito e Transportes.

Tuíze deu as boas vindas a cada um deles e reforçou a importância da atuação dos servidores para o andamento do governo. “Vocês vão lidar com aquilo que a cidade tem de mais importante, que é o povo. E atender a todos com respeito e atenção é a nossa principal responsabilidade”, comentou o chefe do Executivo.

A secretária da Educação, Marilda Cortijo, também parabenizou os presentes pela aprovação no concurso e lembrou que os novos contratados da sua pasta irão trabalhar com um dos melhores materiais didáticos disponíveis atualmente no mercado. “O sistema Anglo foi recém adquirido pela Prefeitura e vai elevar ainda mais a qualidade do ensino ministrado em nossa rede municipal”, reforçou.

Foto: Leivanira Prieto/Prefeitura de Itu

(05/10/2016)