Widget Image
Secretarias
28/03/2024
HomeGestões AnterioresNovos servidores participam de integração no Gabinete do Executivo

Novos servidores participam de integração no Gabinete do Executivo

Vinte novos servidores aprovados em concurso e que estão tomando posse de seus cargos nesta semana foram recebidos pelo prefeito Antonio Tuíze e pelo vice-prefeito Neto Beluci na manhã desta quarta-feira (04/03), na sala de reuniões do Paço Municipal.

São concursados que exercerão as funções de professores, monitores e auxiliares de educação, cuidadores, engenheiros, além de um arquiteto, um assistente social, um psicólogo e uma farmacêutica.

O prefeito ituano parabenizou os servidores pela vitória no concurso e aproveitou o encontro para reforçar o comprometimento que todo servidor precisa ter com seu trabalho, principalmente no que diz respeito ao atendimento ao munícipe.

Antes deste encontro, os novos funcionários puderam conhecer os direitos e deveres dos servidores públicos municipais, aspectos de segurança e medicina do trabalho e ainda detalhes que fazem do Paço Municipal o primeiro prédio público municipal da América Latina a possuir o selo Green Building para construções sustentáveis.

Os secretários Miguel de Moura Silveira Junior (Administração), Marilda Cortijo (Educação), José Angel Lobato (Obras e Serviços Viários) e Manoel Monteiro (Saúde) também participaram desta recepção.

Texto e Fotos: Daniel Assis de Alcântara / Prefeitura de Itu

(04/03/2014)