05/03/2024
HomeGestões AnterioresNovos membros do Conselho Tutelar tomam posse neste domingo

Novos membros do Conselho Tutelar tomam posse neste domingo

2016_01_05_conselhor_tutelarNo próximo domingo (10/01), às 10h, acontece no auditório do Centro Administrativo Municipal a cerimônia de posse dos novos membros do Conselho Tutelar de Itu para o quadriênio 2016/2019.

A cerimônia é realizada pela Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria Municipal de Promoção e Desenvolvimento Social. Os eleitos, que serão empossados pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança são Isabela Belon Scalet, Maria Célia Siqueira Bina, Elizabete Mariza Teixeira, Maria Helena do Nascimento e Ana Paula de Moura Silva. Os suplentes são Mariana Gonçalves de Almeida Nicolau, Eliana Aparecida Corrêa de Mattos, Debora Aparecida Librelar Gondim, Valéria Clayton Rezende de Lima e Lucimara dos Santos Pedroso.

O Conselho Tutelar é composto por membros eleitos pelos cidadãos locais, nomeados pelo prefeito e empossados pelo presidente do Conselho Municipal dos Diretos da Criança e do Adolescente. Tem como missão zelar pelo cumprimento dos diretos da criança e do adolescente e contribuir para mudanças profundas no atendimento à infância e a adolescência.

Toda a população está convidada para prestigiar a cerimônia. O auditório do Centro Administrativo Municipal fica na Avenida Itu 400 Anos, 111, Itu Novo Centro.

Decom

(05/01/2015)