26/03/2024
HomeGestões AnterioresAmbulatório de Especialidades Médicas permanece fechado devido aos estragos causados pelas chuvas

A Secretaria Municipal da Saúde informa que, devido às chuvas que caíram na cidade de Itu nesta quinta-feira (13/10), o prédio onde funciona o Ambulatório de Especialidades Médicas – AEM I (Posto da Rodoviária) teve destelhamento, infiltração na laje e vazamento em salas e corredores, além da água ter atingido a parte elétrica do imóvel.

Diante disso, para garantir a segurança dos usuários e funcionários, a Secretaria da Saúde encerrou o expediente do referido serviço mais cedo nesta quinta-feira. O local está fechado nesta sexta-feira e permanecerá fechado na próxima segunda-feira (17/10) para reparos. As  consultas agendadas serão devidamente remarcadas.

A Secretaria Municipal da Saúde informa ainda que acionou a Defesa Civil e a equipe de manutenção e que as devidas providências estão sendo tomadas.

O AEM I está localizado na Avenida Dr. Otaviano Pereira Mendes, 502, Centro.