Widget Image
Secretarias
29/03/2024
HomeEsportesNatação Master de Itu conquista medalhas em torneio de Pirassununga

Natação Master de Itu conquista medalhas em torneio de Pirassununga

A equipe de natação da Secretaria Municipal de Esportes participou, no último sábado (09/04), da disputo do Troféu Clube Pirassununga de Natação Master, em Pirassununga. A competição contou com 475 atletas, de 42 clubes. Itu participou do torneio com sete atletas (5 feminino e 2 masculino).

Os destaques ficaram com as nadadoras Simone Moretto Assugeni (cat. 40+), medalha de ouro e recorde da prova nos 100m Borboleta, ouro nos 50m Costas e prata nos 50m Borboleta, e Mirella Cristina Oliveira Medeiros (cat. 30+), medalha de ouro nos 50m Costas e nos 100m Borboleta, e bronze nos 50m Livre. Outra medalha de bronze para Itu veio com o nadador Marco Ferraro (cat. 50+).

Também participaram do torneio: Conceição Alves dos Santos, Dedici Campelo de Araújo, Beatriz Carolina da Silveira e Wanderley Roberto da Conceição.

A próxima competição dos nadadores de Itu será o 1º Campeonato Amador de Natação do Estado de São Paulo, que acontece neste sábado (16/04), em local ainda indefinido. Itu será representada por 17 atletas da Apani/Seme.

A equipe ituana de natação conta com o apoio da Ariza Centro Veterinário.

Texto: Fábio Navarro/Prefeitura de Itu

Foto: Divulgação

(13/04/16)