Widget Image
Secretarias
28/03/2024
HomeEsportesNatação de Itu conquista bons resultados em torneio no interior

Natação de Itu conquista bons resultados em torneio no interior

Os técnicos Marcelo Matiusso e André Scavacini, com os nadadores (da esquerda à direita) Ana Luiza, Letícia e João Victor.

Os técnicos Marcelo Matiusso e André Scavacini, com os nadadores (da esquerda à direita) Ana Luiza, Letícia e João Victor.

A equipe de natação da Secretaria Municipal de Esportes participou no último domingo (15/03), do Torneio Regional Pré-Mirim e Mirim da 2ª Região, que aconteceu em Limeira. A competição reuniu 90 nadadores, de oito clubes, sendo três representantes de Itu.

O destaque da equipe ituana na competição foi a atleta Ana Luiza Claro que, competindo pela categoria Mirim, conquistou a medalha de ouro nos 50m Costas, e prata nos 50m Livre e 50m Borboleta.

Os nadadores ituanos, João Victor Gonçalves Moraes, categoria Pré-Mirim, medalha de bronze nos 25m Costas, quinto lugar nos 25m Peito e sexto nos 25m Livre, e Letícia Lima Santos, categoria Mirim 2, sétima colocada nos 200m Livre, oitava nos 50m Livre e décimo terceiro nos 50m Peito, completaram a equipe.

A próxima competição dos nadadores da equipe Apani/Seme-Itu será o Torneio Regional Petiz a Sênior da 2ª Região, que acontece no dia 28, também em Limeira.

Texto: Fábio Navarro/Prefeitura de Itu

Foto: Divulgação