Widget Image
Secretarias
28/03/2024
HomeGestões AnterioresMoradores do Pirapitingui conhecem obras de abastecimento e tratamento de água

Moradores do Pirapitingui conhecem obras de abastecimento e tratamento de água

No sábado (25/05), moradores da região do Pirapitingui, representantes da Sabapira (Sociedade Amigos do Pirapitingui) e Sabape (Sociedade amigos do Bairro Portal do Éden) visitaram as obras da Estação de Tratamento de Agua do Pirapitingui, da Estação de Captação de Água Bruta e da Estação de Tratamento de Esgoto do Pirajibu.

A visita dos moradores encerrou um ciclo de vistorias agendado por determinação do prefeito Antonio Tuíze. Na quinta-feira (23/05), a visita às obras contou com a presença dos vereadores ituanos. Na sexta-feira (24/05), Tuíze apresentou as obras ao seu secretariado e membros do Condema. As visitas foram acompanhadas por representantes da empresa concessionária Águas de Itu e um corpo técnico da AR-Itu (Agência Reguladora dos Serviços Delegados).

De acordo com a Administração Regional do Pirapitingui, os moradores ficaram impressionados com o tamanho da obras que estão em fase de acabamento. A previsão de entrega das obras, que garantirão esgoto 100% na cidade de Itu e a garantia do abastecimento de água em toda a região do Pirapitingui, é para o mês de julho deste ano.

Texto: João Campanelli e Valdyr Daldon
Fotos: João Campanelli/Prefeitura da Itu