Widget Image
Secretarias
29/03/2024
HomeGestões AnterioresMiss Itu se prepara para o Miss São Paulo

Miss Itu se prepara para o Miss São Paulo

A miss Itu Rafaela Schiavoni, de 20 anos, que foi eleita por meio de concurso realizado pela Secretaria Municipal de Turismo, Lazer e Eventos de Itu, está se preparando para representar Itu no Miss São Paulo 2013 desde que foi eleita. Rafaela está passando por até três sessões de massagens terapêuticas e estéticas por semana, limpezas de pele e cuidados com a alimentação oferecidos gratuitamente pelo Espaço Abinara para que a miss fique com as medidas mais procuradas pelos jurados.

Para participar do Miss São Paulo, que acontece em agosto, Rafaela participou da etapa classificatória da competição no dia 27 de abril, na sede da TV Bandeirantes, localizada na capital paulista. Participaram da classificatória 88 misses, vindas de diversas cidades do estado e, Rafaela Schiavoni, ficou entre as 30 que foram eleitas para participar do Miss São Paulo. Durante esse concurso Rafaela fará desfiles em trajes de gala, praia e casual para que os jurados possam avaliá-la.

A miss Itu tem o apoio da Secretaria Municipal de Turismo, Lazer e Eventos, da academia Alongue-se, Espaço Abinara Massagem Modeladora, Feminine Hair, Agência Hello Glam e Lú Christoff Roupa e Acessório.

Texto e foto: Renata Guarnieri/Prefeitura de Itu