26/03/2024
HomeGestões AnterioresMiss Itu Infantil está com inscrições abertas

Miss Itu Infantil está com inscrições abertas

Meninas de 08 a 12 anos interessadas em participar do Miss Itu Infantil 2014 já podem se inscrever para o concurso, que será realizado pela Prefeitura de Itu, através da Secretaria Municipal de Turismo, Lazer e Eventos, no dia 28 de agosto, no Temec (Teatro Maestro Eleazar de Carvalho).

As candidatas passarão por aulas de dança, postura, passarela e comportamento. O evento será coordenado pelo manager Fernando Duarte, sendo assim uma oportunidade de descobrir novos talentos. A vencedora do concurso vai participar do Miss Brasil Infantil – Etapa Estadual.

As inscrições podem ser feitas gratuitamente na Secretaria Municipal de Turismo, Lazer e Eventos, na Praça da Independência (Largo do Carmo), 118, Centro. Mais informações 4023-1544.

Texto: Fábio Navarro/Prefeitura de Itu