HomeGestões AnterioresMiss Itu 2013 será eleita nesta sexta

Miss Itu 2013 será eleita nesta sexta

Na próxima sexta-feira (22/03), a partir das 19h30, a Secretaria de Turismo, Lazer e Eventos da Prefeitura de Itu realiza o concurso Miss Itu 2013. Como acontece em todos os anos, a expectativa é de que o Teatro Maestro Eleazar de Carvalho (Temec), onde acontecerá o evento, fique lotado de pessoas que vão torcer pelas candidatas ou simplesmente prestigiar o evento.

O concurso deste ano terá 17 candidatas com idade entre 18 e 25 anos, que estão passando por aulas de postura, expressão corporal, vestuário, além de palestra, passeios e fotos oficiais em pontos turísticos de nossa cidade.

A vencedora do Miss Itu será a representante da cidade para o Miss São Paulo 2013, que reúne meninas de todo o Estado. A escolhida pelo concurso deste ano deverá receber a faixa das mãos de Laís Lucena, que se sagrou vencedora do último concurso, realizado em 2012.

A entrada é gratuita e toda a população está convidada a comparecer e torcer pelas candidatas.

Crédito da foto: Divulgação/AI Prefeitura de Itu