23/03/2024
HomeGestões AnterioresMelhor Idade reúne cerca de 760 idosos em almoços

Melhor Idade reúne cerca de 760 idosos em almoços

Nesta quinta-feira (16/05) o Grupo da Melhor Idade de Itu encerrou uma série de almoços que comemoraram a passagem do Dia das Mães. Divididos em grupos, desde a última segunda-feira (13/05), os idosos almoçaram e se divertiram muito na Churrascaria e Pizzaria Ituana. A animação ficou por conta de Zinho do Violão que cantou e entreteve a todos.

Participaram durante toda a semana cerca de 760 integrantes do Grupo da Melhor Idade. O prefeito de Itu, Antonio Tuíze prestigiou o almoço na última terça-feira (14/05) e parabenizou a alegria e disposição de todos. A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Itu, Zélia Vaccari Gomes, a diretora do Grupo da Melhor Idade, Márcia Cunha e o chefe de gabinete, Dito Roque também compareceram à comemoração.

Zélia agradeceu aos funcionários do Grupo da Melhor Idade que foram os responsáveis pela organização dos almoços e parabenizou todas as mães que compareceram, destacando que muitas delas já se tornaram avós e até bisavós, exercendo a maternidade por mais de uma vez. “Muitas aqui já são mãe, avós e bisavós, ou seja, são mães por três vezes”, comentou.

O encerramento das comemorações pela passagem do Dia das Mães do Grupo da Melhor Idade acontece nesta sexta-feira (17/05), a partir das 18h, com o Baile das Mães. O evento será na sede do Grupo, localizado na Rua 21 de Abril, 183, Centro. Os sócios pagam R$ 5,00 e, os não sócios também podem participar por R$ 7,00. A animação fica por conta do cantor Diniz.

Texto: Renata Guarnieri/Angélica Estrada
Fotos: Renata Guarnieri/Prefeitura de Itu