Widget Image
Secretarias
29/03/2024
HomeGestões AnterioresMayara Leonardi é eleita Miss Itu 2016

Mayara Leonardi é eleita Miss Itu 2016

A estudante Mayara Leonardi foi a grande vencedora do concurso Miss Itu 2016, realizado na noite quinta-feira (14/04), no Temec (Teatro Maestro Eleazar de Carvalho), no Bairro Brasil. Mayara, de 26 anos, foi escolhida entre outras 13 candidatas, e recebeu a faixa e a coroa das mãos da Miss Itu 2015, Bárbara.

A vencedora foi parabenizada pela primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (Funssol) de Itu, Zélia Vaccari Gomes, que prestigiou o concurso ao lado do secretário municipal de Turismo, Lazer e Eventos, Ricardo Xavier da Silveira.

O evento foi promovido pela Prefeitura de Itu, através da Secretaria Municipal de Turismo, Lazer e Eventos, sob de Fernando Duarte, da Agência Hello Glam. O público, que lotou o auditório do Temec, na torcida pelas candidatas, pode conferir quatro apresentações de dança, especialmente preparadas pela Alongue-se Academia.

A Miss Itu 2016, Mayara Leonardi, já garantiu presença na seletiva do Miss São Paulo 2016, que está previsto para acontecer no dia 28 de maio, com transmissão ao vivo pela Band. A ganhadora também foi contemplada com um ano de academia e de salão de beleza grátis, tratamentos estéticos, book fotográfico, gerenciamento de carreira, entre outros prêmios.

Texto e foto: Fábio Navarro/Prefeitura de Itu

(15/04/16)