22/03/2024
HomeGestões AnterioresJovens adventistas firmam parceria com Prefeitura para revitalizar praça no Jardim União

Nesta segunda feira (07/07), grupos de jovens adventistas de Itu visitam a Administração Regional da Prefeitura de Itu na Região do Pirapitingui e confirmaram uma parceria para revitalizar a praça localizada na Rua Inaldo João da Silva, no Jardim União.

Os jovens, que foram recepcionados pela administradora Janete Rodrigues, farão um trabalho coletivo com a equipe da Regional do Pirapitingui para realizar melhorias na praça.

O grupo juvenil, que faz parte da Missão Calebi, também se comprometeu em promover uma ação de conscientização junto aos moradores das proximidades da praça, visando manter a área verde limpa, orientando para que não seja jogado lixo ou entulho no logradouro.

Texto e foto: João Campanelli/Prefeitura de Itu