Widget Image
Secretarias
28/03/2024
HomeEsportesItuanos estão entre os melhores do ano em torneio de Tênis de Mesa de Salto

Ituanos estão entre os melhores do ano em torneio de Tênis de Mesa de Salto

O técnico Evaldo Moraes (primeiro à esquerda), junto aos atletas de Itu e Salto, premiados com o troféu “Melhores do Ano” de 2016.

O técnico Evaldo Moraes (primeiro à esquerda), junto aos atletas de Itu e Salto, premiados com o troféu “Melhores do Ano” de 2016.

A equipe ituana de tênis de mesa participou no último domingo (04/12) da 7ª etapa do Ranking Saltense de Tênis de Mesa e premiação dos “Melhores do Ano” de 2016. A competição contou com a participação de cerca de 30 mesatenistas das cidades de Itu, Salto, Indaiatuba e Porto Feliz.

Os ituanos obtiveram ótimos resultados nesta etapa, somando pontos para a disputa do Troféu “Melhores do Ano”. Foram eles:

– Categoria Iniciantes: Estevam Bueno (3º lugar) e Gerson Bueno (4º lugar)

– Categoria Veteranos: José Geraldo Munhoz (2º lugar) e José Marcos Pereira (4º lugar)

– Categoria Rating “C”: Ciro Fernandes (3º lugar)

– Categoria Rating “B”: Hugo Fernandes (4º lugar)

– Categoria Rating “A”: Natália Munhoz (1º lugar)

Finalizadas todas as etapas do torneio, o Troféu “Melhores do Ano” de 2016 premiou os mesatenistas de Itu: Natália Munhoz (Cat. Rating “A”) e Ciro Fernandes (Cat. Rating “C”).

Os atletas de Itu voltam a competir no próximo domingo (11/12), no 1º Torneio de Equipes da Liga Metropolitana de Tênis de Mesa, que acontece em Votorantim. Também haverá a premiação dos melhores atletas de cada categoria da Liga Metropolitana 2016.

A equipe tem o apoio da Secretaria Municipal de Esportes, 100% Esportes, Cheque Nobre e Fox Reciclagem.

Texto: Fábio Navarro/Prefeitura de Itu

Foto: Divulgação

(05/12/16)