HomeFinançasItu sedia reunião da Covam

Itu sedia reunião da Covam

Na última sexta-feira (27/02), Itu sediou a reunião da Covam (Comissão de Valores Adicionados aos Municípios). O encontro contou com a presença do secretário municipal de Finanças, Valfrido Miguel Carotti e do Dr. Antonio Sergio Batista, assessor Técnico Legislativo da Associação Paulista de Municípios (APM).

Cerca de 50 municípios estiveram representados no encontro, que reuniu fiscais tributários responsáveis pelo acompanhamento do valor que servirá para estabelecer o índice de participação de cada cidade no repasse do ICMS.

Durante a reunião, que ocorreu no Auditório do Sincomércio, Valfrido enfatizou a importância do Estado responder às solicitações municipais e cumprir os prazos legais para publicação das informações. O assunto vem sendo pleiteado incessantemente pela APM, que pede maior atenção aos municípios por parte dos órgãos estaduais e federais.

(03/03/2015)