Widget Image
Secretarias
28/03/2024
HomeEsportesItu sedia reunião da Câmara Temática da Copa 2014

Itu sedia reunião da Câmara Temática da Copa 2014

A cidade de Itu sedia na quarta-feira (15/05) a reunião da Câmara Temática da Copa 2014 – Hospedagem e Gastronomia do Conselho Estadual de Turismo. É a primeira vez que esta reunião será realizada em uma cidade sub-sede do Mundial.

No mesmo dia, também será realizada a reunião setorial da ABIH-SP (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Estado de São Paulo). Os eventos acontecem a partir das 14h, no Auditório do Centro de Capacitação de Professores, localizado na Avenida Itu 400 Anos, 111, Itu Novo Centro.

Na oportunidade, o prefeito Antonio Tuíze fará a assinatura do decreto que institui o Comitê Municipal de Trabalho Integrado de Gestão Governamental Especial para a Copa do Mundo de Futebol de 2014 – ITUCOPA.

Em pauta nas reuniões serão discutidos os seguintes assuntos: Apresentação do Guia de Produtos Tradicionais Rurais: Turismo Rural Paulista e a Copa do Mundo de 2014, Informações da MATCH-FIFA para a COPA 2014, Projetos da Câmara Temática da Copa 2014 – Hospedagem e Gastronomia do Conselho Estadual de Turismo, Ações do Comitê Paulista da Copa 2014, Ações dos Membros do Conselho Estadual de Turismo voltadas para a COPA 2014 para serem apresentados na Câmara, da Câmara Temática de Acessibilidade e Inclusão Social do Conselho Estadual de Turismo, Ações 8 – Fórum estratégico da Hotelaria, Turismo e Governo de Itu e Região e Apresentação dos Parceiros da Reunião Setorial.

Texto: Fábio Navarro