Widget Image
Secretarias
28/03/2024
HomeGestões AnterioresItu sedia I Encontro Municipal do Programa Bolsa Família

Itu sedia I Encontro Municipal do Programa Bolsa Família

A Prefeitura de Itu realiza o I Encontro Municipal do Programa Bolsa Família. O evento está previsto para acontecer nesta sexta-feira (10/05), às 9h, no Centro de Formação dos Professores (auditório da Prefeitura – Avenida Itu 400 anos, nº 111 – Itu). A realização conta com as Secretarias Municipais de Promoção e Desenvolvimento Social, Saúde, Educação e do Conselho da Instância de Controle Social.

Por se tratar de um encontro com o objetivo de esclarecer o funcionamento do Programa, não haverá uma programação pré-estabelecida, mas sim a exibição de um vídeo e explanações sobre o Bolsa Família. Na ocasião, as coordenadoras do programa estarão disponíveis para responder perguntas e tirar dúvidas.

O evento é direcionado para os freqüentadores dos Cras (Centro de Referência de Assistência Social), Creas (Centro de Referência Especializado de Assistência Social), Ceaca (Centro de Apoio à Criança e ao Adolescente), entidades, conselhos municipais, Conselho Tutelar, diretores de escolas municipais, Diretoria Regional de Ensino e coordenadores de postos de saúde.

Texto: Valdyr Daldon/Prefeitura de Itu